segunda-feira, 30 de julho de 2018

Gisele estrela campanha da Arezzo na Costa Rica

A Arezzo traz um dos maiores ícones femininos: Gisele Bündchen que, pela sexta vez consecutiva, é a estrela da marca de acessórios. No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele costuma passar as férias da família, como cenário da campanha







Em mood simples, em meio à natureza, a top foi clicada com peças que prometem ser hits da próxima estação. Com uma pegada esportiva, listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão.  

Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela. “Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas, combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia a dia”.

Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, a top aparece em praias quase desertas. Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.

Ficha técnica da campanha
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Fotógrafos: Luigi & Iango
Assistentes: Dean e Victor
Styling: Renata Correa
Assistente: Diego Cunha
Make Up: Daniel Hernandez
Video: Bruni Ilogti
Assistente: Will Etchebehere
Modelo: Gisele

Nenhum comentário: