quinta-feira, 12 de julho de 2018

International Wine Show em SP

Cerca de 300 rótulos nacionais e internacionais das mais reconhecidas 
vinícolas e importadoras em degustação no Centro de Convenções Frei Caneca
 
 International Wine Show reunirá 50 estandes de importadoras e vinícolas selecionadas, com a oferta de vinhos em promoção para degustação e compras, além de outros produtos relacionados ao universo enogastronômico.

Importadoras e vinícolas confirmadas no evento:  011 ShopAdega Alentejana, Barrinhas, Bev Group, Bodegas, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Caves Santa Cruz, Chandon, Decanter, Devinum, Don Bonifacio, Épice, Fabenne, Galeria dos Vinhos, Grand Cru, Inovini , Interfood, Italia Mais, Italys Wine, KMM, La Charbonnade, La Pastina, Lusovini, Miolo, Mistral, Mr. T, Obra Prima, Optimus, Perez Cruz, Portus, Puklavec, Qualimpor, S&P – Segala & Perini, Santar, Sogrape, Terra Vinis, TW Vinhos, Vinci, Vinhos do Mundo, Vinícola Aurora, Winebrands, Worldwine e Zahil.

Para harmonizar, será servido um bufê composto por queijos, frutas e pães. Destaque para uma mesa com produtos artesanais brasileiros como queijos, geleias, salames e produtos em conserva, todos com degustação e vendas no local. Os produtores são clientes da Local.e,  uma nova empresa focada na promoção do consumo local e valorização do pequeno produtor brasileiro.

O investimento para participação na 5ª International Wine Show é de R$ 99,00 (1º lote) e os vinhos serão degustados em uma taça personalizada, que o convidado recebe logo na entrada e leva como brinde ao final do evento. O ingresso dá direito também a um Guia com os vinhos de cada expositor.

www.freicanecashopping.com.br
www.emporiofreicaneca.com.br
www.convencoesfreicaneca.com.br


Serviço
5ª International Wine Show no Centro de Convenções Frei Caneca

Dia 28.07.2018 – sábado – das 16h às 21h
Valor do Convite: R$ 99,00
Compras pelo Ingresso Rápido ou no Empório Frei Caneca 
Centro de Convenções Frei Caneca – 4º Andar
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação - São Paulo - SP

Nenhum comentário: