sexta-feira, 20 de julho de 2018

Marketing Digital Glamour e ESPM

Depois da primeira edição de sucesso, a revista Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos do mundo, lança a 2ª edição do curso de extensão de Marketing Digital para Moda em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)

A união do título com a universidade tem o intuito de apresentar as principais ferramentas e estratégias relacionadas ao marketing aplicado à moda.

A grade desenvolvida em parceria com a equipe da Glamour tem o objetivo de despertar o planejamento, análise e gerenciamento de marcas em plataformas digitais aplicadas ao mercado da moda, além de incentivar o olhar para novas oportunidades.

O curso começa dia 17 de agosto e será ministrado por Katherine Sresnewsky, especialista em gestão de negócios do varejo e experiente da área de vendas de empresas como a Guaraná Brasil, Zoomp, Iodice, C&A e Quiksilver.

A carga-horária do curso é de 33 horas divididas entre palestras com especialistas do setor, aulas teóricas com conceitos de marketing, visitas técnicas as empresas e gestão de plataformas de mídias sociais.

Serviço
Curso de Marketing Digital para Moda com a Glamour
De 17/8 a 15/9
ESPM (Campus Pós-Graduação)
Rua Joaquim Távora, 1.240 – Vila Mariana
São Paulo - SP

Para se inscrever clique aqui.

Nenhum comentário: