segunda-feira, 30 de julho de 2018

O look e as unhas por Risqué

Olha o que a Risqué montou para você. Como combinar os looks da moda com as cores dos esmaltes da marca. Afinal, os esmaltes hoje também são um acessório fashion fundamental, que dão um up em qualquer visual

Vermelho - a cor voltou com tudo nos últimos meses, estando presente em malhas, casacos e até mesmo nas botas. A ideia é brincar com texturas, usando a cor aberta em peças de veludo, seda e até mesmo vinil. Para combinar: as mais discretas podem apostar em um tom nude, como o Capuccino. Já quem quiser ousar mais e chamar atenção para as unhas pode apostar num tom fechado, para contrastar com o vermelho, como o Preto Sépia.

Risca de Giz - as mais ligadas no mundo dá moda já devem ter notado que a estampa risca de giz está super em alta. Agora ela deixa de ser formal e passa a ser usada em looks mais descolados. Geralmente a estampa é composta por listras finas brancas em fundos de cores escuras, como preto ou azul marinho. Que tal usar uma cor bem vibrante para sair do lugar comum? Rosa Pitanga e Beijo são boas opções para fazer essa brincadeira.

Look completamente branco - a cor ganha cada vez mais destaque em produções monocromáticos, com calças, blusas e casacos no mesmo tom. Unhas em tons terrosos são a aposta perfeita para evitar uma produção careta e muito óbvia. Tons como Terra e Tâmara garantem um look elegante e nada over.

Xadrez - a estampa já era queridinha, mas ganhou espaço de vez nos últimos tempos. Em um mix de tons escuros, o xadrez já pode ser visto em muitos looks de streestyle. Que tal apostar em um tom aberto de vermelho para compor um look clássico e cheio de referências vintage? Toque de Ira é o esmalte certo para quem quer apostar nessa combinação.

www.risque.com.br   @RisqueOficial   SAC: 0800 012 68 88

Nenhum comentário: