quarta-feira, 25 de julho de 2018

Bárbara Fialho muda o visual

A modelo e cantora colocou alongamento adesivo e fez mechas invertidas
                                     Antes                                                Depois


"Trata-se de um método menos agressivo, que não pesa na raiz dos fios e, assim, não compromete a estrutura capilar", esclarece a hair specialist Renata Souza, fundadora do Spa Deia e Renata.

Para suavizar a transição dos fios escuros para o loiro de forma gradual, a estratégia adotada pela especialista foram luzes escuras para tornar o look mais autêntico.

Antes da química, Barbara Fialho optou por preparar os fios para a química com protocolos icônicos do Spa e que garantem a reconstrução necessária para esse tipo de procedimento. Entre eles estão o multivitaminas associado à Luz de Quartzo para desobstruir os poros e reestruturar as fibras capilares, e o Defrizante para controlar o frizz. Para repor a matéria-prima essencial dos fios, a modelo investiu no tratamento à base de aminoácidos responsável por regular o pH, fechando as cutículas capilares e, consequentemente, evitando a quebra.

O Spa Deia e Renata é frequentado por várias famosas, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Cláudia Michels, Marcelle Bittar, Lala Rudge, Thássia Naves, Cassia Avila, Preta Gil, Fernanda Souza, entre outras.

Spa Deia e Renata
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
São Paulo – SP
Fone: 11 3079 9333

Nenhum comentário: