quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prêmio gia volta ao Brasil


A ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores – traz de volta ao Brasil o prêmio gia, criado em 2000 pela IHA (International HouseWares Association), sediada nos Estados Unidos

O Prêmio acontece em duas etapas: nacional e internacional. A etapa nacional será realizada no Brasil pela ABCasa. Para a etapa internacional, as lojas vencedoras dos países participantes serão avaliadas por um júri especializado, que escolherão os cinco vencedores do gia Global Honorees.

A etapa brasileira será realizada em duas fases: os cinco finalistas nacionais serão conhecidos durante a próxima edição da ABCasa Fair, maior feira da América Latina de artigos para caasa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores, de 17 a 21 de agosto de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento terá um lounge totalmente dedicado à premiação.

As lojas inscritas serão julgadas por uma comissão formada por profissionais qualificados do segmento, que vão analisar as seguintes categorias: Missão, Visão e Estratégia; Design e Layout da Loja; Visual Merchandising; Vitrines e Displays; Marketing, Publicidade e Promoções; Atendimento ao Cliente e Treinamento de Equipes; e Inovação.

A segunda fase será em setembro, quando será realizado um jantar de gala para divulgação da loja que será a grande vencedora. A vencedora terá uma viagem para a feira International Home + HouseWares Show, que acontecerá de 2 a 5 de março de 2019, em Chicago, e sediará a etapa mundial do Prêmio gia. 

Mais informações sobre o Prêmio gia no site http://premiogia.com.br/

Nenhum comentário: