terça-feira, 31 de julho de 2018

Samsung apresenta Galaxy J8

Novo integrante da Família J chega com câmera traseira dupla e display infinito, inovações da categoria premium agora na linha mais querida dos consumidores brasileiros
O J8 tem Display Infinito de seis polegadas com tecnologia Super Amoled, que proporciona mais brilho e contraste nas imagens, e amplia a tela sem aumentar o tamanho físico do smartphone. Ao diminuir a quantidade de bordas na parte frontal do aparelho, permite uma experiência maior de imersão para o usuário.

O aparelho possui câmera traseira dupla de 16MP e 5MP, com abertura de F1.7 e F1.9, respectivamente, além do Foco Dinâmico, que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo antes e depois do clique. A câmera frontal conta com 16 MP, que juntamente com a abertura de foco de F1.9 e flash LEDajustável com três intensidades diferentes, produz selfies perfeitas em qualquer ocasião.

Mais espaço para compartilhar e armazenar o que quiser
Para quem busca um smartphone com bastante espaço para guardar fotos, vídeos, músicas e documentos, o Galaxy J8 oferece 4GB de memória RAM, 64GB¹ de armazenamento interno que pode ser expandido até 400 GB com o uso do cartão MicroSD.

A marca também oferece 15GB de espaço gratuito em sua plataforma de armazenamento em nuvem, o Samsung Cloud, para que dados e arquivos importantes estejam sempre acessíveis.

Experiência Samsung
O Galaxy J8 tem a função “Par de Apps” que, com um único clique, a tela fica dividida entre dois apps selecionados. Além de permitir ao usuário escolher os pares de aplicativos que utiliza com mais frequência.

Para quem gosta de separar a vida profissional da pessoal, o Galaxy J8 conta com o Dual Messenger, que possibilita duplicar os aplicativos de mensagens no smartphone. Já o recurso de segurança Pasta Segura traz uma camada adicional de proteção para aplicativos, fotos e documentos importantes. Com estes dois recursos, o usuário tem a opção de usar até três contas diferentes do mesmo aplicativo.

Para garantir a segurança de todos os dados do usuário, o smartphone é equipado com leitor de impressões digitais na parte traseira do aparelho.

O Galaxy J8 está disponível nas cores: preta, violeta e prata.

Nenhum comentário: