quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Clareamento de cabelos sem pó descolorante

Com a técnica do Loiro Sem Pó, é possível clarear até seis tons abaixo da cor natural dos cabelos, minimizando a agressão provocada pelo uso de pó descolorante e de outros produtos que entram na composição da maioria das técnicas de clareamento utilizadas

O método pode ser aplicado tanto no cabelo virgem (sem tinta) quanto no cabelo com mechas e reflexos. Quem tem fios brancos também pode se beneficiar do procedimento: o resultado será um cabelo natural com efeito de reflexo.

O fio capilar é formado por três partes: cutícula, córtex e medula, cada qual com características próprias. O córtex é onde estão as células com melanina (grânulos de pigmentos responsáveis pela coloração dos fios) e proteínas. O pó descolorante e outros tipos de procedimentos para clareamento de cabelo agem justamente no córtex e, ao fazer a despigmentação, acabam retirando as proteínas, com a técnica do Loiro sem pó o clareamento ocorre na parte externa dos fios e, em função disso, não danifica a estrutura”, explica Oswaldo Pires que desenvolveu a técnica.

A cada aplicação, o cabelo fica mais claro e, no caso das loiras, dá para chegar muito perto do platinado. Morenas ou mulheres com cabelos negros conseguem um cabelo tom de mel já na primeira aplicação, e, ao longo do tempo, após algumas sessões – que varia dependendo de pessoa para pessoa – conseguem cabelos claros.

Além ser indicado para quem deseja ter cabelos claros, o Loiro sem pó permite uma série de efeitos. Entre eles, balayage, ombré, mecha californiana e outros efeitos.

Sala Oswaldo Pires
Rua Azevedo Sodré, 63. Boqueirão, Santos
Fone: 13 3322 5430

Nenhum comentário: