quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Curso de moda com Arlindo Grund

Os consultores de moda Arlindo Grund e Tâmara Guzmán lançam  novo projeto em parceria, no curso “Styling Para Todos”, que vai explorar os conceitos sobre a influência positiva da moda na vida pessoal e profissional das pessoas, com ênfase na história do styling

Arlindo Grund que é pós graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Faculdade Federal Rural de Pernambuco, reúne também sua bagagem como apresentador dos programas “Esquadrão da Moda” e “Tenha Estilo”, no SBT, e “A Roupa Ideal” no Canal Sony. Lançou os livros “Nada Para Vestir” e “As Armadilhas da Moda”, ambos trazendo informações para ter mais desenvoltura com seu próprio estilo.

Tâmara Guzmán cursou moda na faculdade Anhembi Morumbi e FMU, se especializou em Consultoria de Moda e Styling no Instituto Marangoni em Paris, e participou duas vezes do Paris Style Week, enfatizado na moda francesa. Coordenadora de Moda durante sete anos do programa Esquadrão da Moda, hoje assina o styling da Isabella Fiorentino e Ticiane Pinheiro.

O curso acontecerá no dia 11 de agosto, das 9h às 17h, no espaço coworking Sabiá Moema, em São Paulo. O valor de R$ 1.800,00 inclui além da participação, o material de estudo, café da manhã e manobrista.

Serviço
Styling para todos
Com Arlindo Grund e Tâmara Guzmán
Dia 11/08 - Das 9h às 17h
Espaço Coworking Sabiá Moema
Av. Sabiá, 388 - Moema, São Paulo - SP

Nenhum comentário: