quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Impala apresenta linha de maquiagem

Com conceito de #selfienatural, chega ao mercado coleção completa com itens de make up assinados pela marca


Presente em mais de 70 países, a Impala apresenta em 2018 sua nova linha de maquiagem, produzida totalmente no Brasil.

“Estamos cada vez mais entregando para o mercado o que as nossas consumidoras desejam da marca. Uma nova linha de maquiagem é, além de uma estratégia comercial acertada da empresa, uma resposta ao desejo do público feminino que reconhece na Impala produtos de qualidade, preço e alinhados com as tendências deste mercado ao redor do mundo”, explica Vivian Silverio, gerente de marketing da empresa.

O conceito escolhido para este primeiro lançamento é #selfienatural, que prima por maquiagens e itens que servem tanto no dia a dia, como para produções mais elaboradas.

São mais de 80 itens que compõem a linha. Todos testados dermatologicamente. Estarão à venda nas principais lojas especializadas em cosméticos, grandes centros de distribuição e perfumarias de todo o país.

Pele
Base com oito tons, Corretivo com quatro tons, Iluminador Líquido, Oito opções de Pó Compacto, Blush (cinco cores) e Blush Mosaico (três opções), Contorno em Pó, Iluminador em Pó e Pó Finalizador completam os itens para uso e preparo da pele.

Olhos
Paleta com quatro cores de sombras em três opções de tons, Máscara Para Cílios (Volume, Alongamento, Curva e à prova d´água); Lápis para Olhos, Lapiseira Retrátil para Delineado, e Lapiseira com Esfumador.

Sobrancelha
Queridinha da vez, a marca também criou alguns produtos para esta área do rosto: Lápis de Sobrancelha, Gel de Sobrancelha e Quarteto de Sombas para Sobrancelha.

Boca
São 10 batons líquidos com efeito matte e 20 batons em bastão com cores diversas com efeito matte e cremoso

SAC Mundial Impala: 0800-5412595  atendimento@mundial.com

Nenhum comentário: