segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Laces and Hair lança linha Bem-Estar

A linha Bem-Estar é 100% natural e vegetal, com quatro produtos para corpo e casa: hidratante para o corpo, óleo corporal, sabonete líquido e um aromatizador de ambientes

Confira abaixo os benefícios e detalhes de cada produto:

Loção Hidratante Corporal
Proporciona nutrição e hidratação intensa para a pele do corpo, sem deixar acúmulo de resíduos. Toque leve e sedoso, com perfume agradável.
Contém na fórmula: Girassol, Calêndula, Manteiga, Karité, Camomila, Artemísia, Chá Verde, Óleo Essencial de Lavanda e Capim Limão.

Sabonete líquido
Para corpo e mãos com ativos nutritivos, hidratantes e emolientes. Limpa a pele profundamente com deliciosa fragrância de Capim Santo, Erva Mate e Alecrim.
Contém na fórmula: Extratos vegetais de Açaí, Camomila, Alecrim, Chá Verde, Gengibre, Erva Mate, Óleo Essencial de Lavanda e Capim Limão.

Óleo Corporal
Óleo para corpo, rosto e pós-barba. Ajuda na nutrição, saúde, proteção e, principalmente, na hidratação da pele. Desenvolvido com a seleção dos mais delicados e nutritivos óleos vegetais 100% naturais.
Contém na fórmula: Óleo Vegetal de Amêndoas Doces, Calêndula e Girassol, Óleo Essencial de Lavanda e Laranja Doce e Extrato de Arnica.

Aromatizador de ambientes
Borrifador de fragrância para casa que possui na fórmula ativos naturais como Hidrolato de Lemongrass, Óleo de Lavanda e Óleo essencial Capim Limão. Perfeito para aromaterapia usando os óleos essenciais presentes.

Todos os produtos da linha Home Care estarão à venda nas unidades do Laces e no e-commerce Slow Beauty
www.slowbeauty.com.br

Nenhum comentário: