quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Nandho Brandão no Espaço Le Cinq

Hairstylist queridinho das famosas faz sucesso em salão em Moema

Ele está de casa nova! O hairstylist, visagista, make up stylist e terapeuta capilar Nandho Brandão é a nova sensação do Le Cinq, espaço multifuncional "beauty station", considerado um dos mais sofisticados e badalados de Moema, em São Paulo.

“Trabalho na região há seis anos e em uma visita ao Le Cinq me apaixonei pela sofisticação e conceito do espaço. Está sendo muito bom fazer parte desta grande equipe. Estou muito feliz com a minha nova casa”, disse Nandho.

Nandho se tornou o “queridinho” de várias celebridades e personalidades importantes como Kéfera, Gustavo Stockler, Solange Couto, Mari Gonzalez, Fiuk,  Rosi Campos, Cássio Scapim, Gustavo Daneluz e Milena Domingues, entre outros.

Além de ser um dos principais destaques no time de profissionais do Le Cinq, Nandho participa como jurado da segunda temporada do reality “Duelo de Salões”, transmitido todos os domingos às 15h em rede nacional e internacional pela Record News. O Programa é uma disputa de 15 participantes, que são avaliados por jurados especialistas e críticos no assunto.

Nando Brandão no Espaço Le Cinq
Al. dos Aicás 1165 - Moema, São Paulo – SP.
Fone: 11 5093-6869

Nenhum comentário: