sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O Boticário troca embalagens vazias por produto novo

Ação ocorrerá durante tributo a Cazuza, oferecido pelo Trip Transformadores, nesse sábado, 25 de agosto, no Parque Villa Lobos, em São Paulo

Público poderá trocar uma embalagem de cosmético vazia por um creme hidratante da nova linha Nativa SPA Karité*

A marca de beleza é uma das patrocinadoras do evento e convida os espectadores a trocarem uma embalagem vazia de cosmético por uma cheia! Quem participar vai conhecer em primeira mão e levar para casa um creme hidratante da nova linha Nativa SPA Karité, que chega às lojas apenas em setembro. Ao todo, serão distribuídas duas mil unidades para quem contribuir para a destinação correta de embalagens de vidro, plástico ou papel.

O Trip Transformadores, prêmio que tem com o objetivo revelar e homenagear brasileiros que trabalham para recriar a noção de desenvolvimento humano, transformando a realidade das pessoas e do mundo. Para a primeira etapa da edição de 2018, o prêmio irá reunir diversos artistas consagrados em um tributo ao cantor Cazuza, com releituras inéditas das composições que marcaram e continuam a marcar gerações. Sobem ao palco Guizado, Karol Conka, Otto, Karina Buhr, Paulo Ricardo, Mahmundi, Leo Jaime, Supla e Sergio Guizé.

A partir das 10h o público poderá fazer uma aula aberta de ioga com a instrutora Aline Fernandes, e, enquanto o show não começa, é possível assistir uma programação especial no telão que fica no gramado. A entrada é gratuita.

Reciclagem
Todas as lojas do Boticário têm estrutura para receber as embalagens vazias de seus produtos, que são recicladas por 34 cooperativas cooperadas. O programa de logística reversa da marca é um dos maiores do País em número de pontos de coleta – mais de 3.700 lojas.

Nativa SPA Karité
A nova linha de Nativa SPA combina a manteiga de karité com as gotas purificadas de quinoa e o resultado é uma ultra-hidratação e proteção da pele. 

O Parque Villa Lobos fica na Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP.

Nenhum comentário: