quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Os lançamentos da Beauty Fair

As principais novidades de grandes marcas de beleza nacionais e internacionais serão apresentadas na Beauty Fair 2018, maior feira da beleza profissional das Américas

Adélia Mendonça – www.adeliamendonca.com.br
Skin+ Jection Acnology Booster: sérum cosmiátrico de alta potência, que associa em sua composição potentes citocinas eutróficas e acelera a remodelação e regeneração na formação de um novo tecido saudável em terapias clínicas variadas no processo agudo/inflamatório da acne juvenil ou hormonal. Atua diretamente na patogenesia da acne por suas propriedades seborreguladoras, antiqueratinizantes, antibacterianas e anti-inflamatórias.

Sublime 24K Prebio Gommage: gommage de fortificação dérmica, desenvolvido para tornar a pele sensível profundamente limpa, radiante e macia, de forma delicada. Com efeito deep sensitive peeling em ouro 24K, nanovitamina C, extrato de Cucumis e ativos prebióticos, remove as células mortas garantindo um efeito iluminador imediato e progressivo.

Active Detox (Professional Clinic): sabonete detox com carvão ativado e ácidos vetorizados. 3x mais eficaz que os sabonetes comuns no poder desengordurante e detoxificante. A poderosa associação de carvão ativado puro, alfa e beta hidroxiácidos e ativos nanotecnológicos nutre e estimula o metabolismo energético das células, devolvendo a luminosidade e o aspecto saudável da pele, com ação depurativa e quelante. Apresenta alta capacidade de adsorver impurezas, com profundo efeito detox, reequilibrando a luminosidade natural da face. Indicado para todos os tipos de pele, em seu preparo em procedimentos estéticos variados (produto de uso profissional).

Affagio – www-affagio.com.br
Acne prevent - Discos adstringentes para limpeza facial:  feitos para limpar profundamente a pele e os poros, controlando e prevenindo a acne. Formulados para todos os tipos de pele, normal, oleosa ou mista, combatem o excesso de oleosidade.

Discos umedecidos demaquilante para limpeza facial: perfeitos para demaquilar e limpar proundamente a pele. Sua fórmula suave, com alto poder de limpeza e purificação, remove as impurezas e a maquiagem sem agredir a pele, revelando uma derme perfeitamente limpa, purificada e reequilibrada. São indicados para todos os tipos de pele e podem ser aplicados no rosto e nos olhos.

Serviço
14ª  Beauty Fair
De 8 e 11 de setembro
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo – SP

Nenhum comentário: