sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Produtos para cuidados pós-quimioterapia

A Buonna Vita vai apresentar quatro produtos para cuidados com pacientes que passam por quimioterapia e/ou radioterapia

Reviver Loção Termal (no cuidado da pele em radioterapia e quimioterapia): produto facial e corporal que combina oligoelementos e aminoácidos que colaboram para promover refrescância na área sensibilizada e devolvem a nutrição e hidratação necessária ao tecido, aumentando assim o bem-estar. Além do Frescolat, ingrediente que apresenta propriedade refrescantes de efeito duradouro, o Reviver Loção Termal também conta com um bioativo à base de água de coco verde integral, que promove hidratação e remineralização à pele, e Prodew 400, que retém a água no estrato córneo, atuando na umectação dos tecidos, e auxilia na produção de colágeno, conferindo elasticidade à pele.
  
Reviver Loção Hidratante (no cuidado da pele em radioterapia e quimioterapia): com ativos importantes na hidratação da pele e no equilíbrio hidrolipídico do estrato córneo, como Vita Oil Ômega 3, Extrato de Aveia, Óleo de Semente de Uva, Aquassense e Extrato de Aloe Vera, que também auxilia nos processos de cicatrização e de multiplicação celular. Facial e corporal, a Loção Hidratante ainda conta com Vitamina E, um potente antioxidante que atua diretamente nas células retardando o processo de envelhecimento, e Ácido Hialurônico, substância naturalmente produzida pelo organismo que possui capacidade de se ligar às moléculas de água, resultando no preenchimento cutâneo e na melhora da sustentação, hidratação e elasticidade da pele.

Reviver Creme para Mãos (no cuidado da pele em quimioterapia): tem ativos como Manteiga de Karité, um antioxidante e emoliente que previne o ressecamento, e Manteiga de Cupuaçu, que recupera a umidade e elasticidade da pele enquanto proporciona toque macio e aveludado, o produto hidrata, nutre e recupera a saúde das mãos. Outro ativo presente na formulação do produto é o Fucogel, que, além de possui ação de hidratação progressiva, atua como inibidor dos receptores de sensibilidade, promovendo sensação de alívio e reduzindo irritação e formigamento.

Reviver Creme para Pés (no cuidado da pele em quimioterapia): protege, repara, recupera e refresca a pele dos pés através de ativos como Extrato de Aveia, Fucogel, óleo de semente de uva e o Hydroviton 24, que auxilia na regulação do fator de hidratação natural da pele, promovendo uma hidratação intensa por 24 horas. O óleo de Jojoba, emoliente de rápida absorção que proporciona o aumento da elasticidade da pele, e o Bioécolia, ativo que preserva a microbiota da pele e estimula seletivamente o desenvolvimento da flora benéfica para o organismo, também estão presentes na formulação do Reviver Creme para Pés.

Os lançamentos da marca serão apresentados na Beauty Fair.

Serviço
14ª  Beauty Fair
De 8 e 11 de setembro
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo – SP

Nenhum comentário: