quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SP ganha maior salão de beleza da América Latina

É a Casa Miracolli, de Sandra e Carlos Pitta no bairro dos Jardins com 2500 metros quadrados

Aberto de domingo a domingo, a casa 
conta com um deck em meio a um enorme jardim, com saborosa gastronomia e, além dos serviços de salão, um espaço para happy hour, eventos corporativos, lançamentos de marcas e produtos e encontros de família e amigos. Esta é a quarta unidade do empreendimento, a primeira na zona nobre de São Paulo.

Entre os diferenciais, profissionais de renome no segmento de salão, equipe qualificada, espaço diferenciado e muito mais. Com uma linha de produtos próprios para cabelo, o destaque fica para regeneração do fio, tratamento para quadra de cabelo, fortalecimento e crescimento de novos fios. Já na estética, massagens e tratamentos especiais, além das consultoras especializadas em emagrecimento com metodologia revolucionaria e definição muscular.

Para homens, um espaço reservado em barbearia, corte especializado e tudo para seu bem-estar. O espaço tem também uma atenção especial a noivas, madrinhas, debutantes e formandos, com serviço de consultoria especializada para realizar todos os sonhos desse grande dia.

Casa Miracolli
R. Colômbia, 84 - Jardim Paulista - São Paulo – SP

Nenhum comentário: