quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Tem promoção na Sephora

É o Sephora Beauty Day: nas compras acima de R$ 79,00
clientes levam de presente um combo de hidratação da Caudalíe
 
O mimo é um conjunto de produtos da Caudalie, contendo versão pocket (10ml) do creme sorbet hidratante e do sérum iluminador. A distribuição do produto ocorrerá enquanto durarem os estoques e ação será realizada dia 14 de agosto, próxima terça-feira.

sorbet vinosource é um hidratante com textura gel que hidrata e acalma a pele irritada. Adequado para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis. Sua textura gel oferece hidratação profunda, acalmando e suavizando a cútis. Sua fórmula é enriquecida pela água de uva orgânica e polifenóis de semente de uva, que também proporcionam proteção contra a ação dos radicais livres. Possui também Vino Levure® e camomila, que fortalece a pele, reduz a sensibilidade e a deixa mais resistente ao longo do tempo.

Já o sérum Eclát Anti Taches promove hidratação na cútis, além de uniformizar, reduzir e prevenir os sinais de envelhecimento. É indicado, também, para reduzir e prevenir o aparecimento de manchas escuras, acnes e cicatrizes em todos os tipos de pele. Como resultado, você terá uma pele mais firme, radiante e uniforme. Sua fórmula contém concentrado de viniferina, um composto natural encontrado na seiva da videira, que ajuda a clarear e iluminar a aparência da pele.

#sephorabrasil #sephorainspira

Nenhum comentário: