segunda-feira, 27 de agosto de 2018

TRESemmé arma studio no Parque Villa-Lobos

No espaço haverá uma extensa programação com experiências de beleza imersivas, workshops, pocket shows, encontros com especialistas e atividades ao ar livre 

Esta é a primeira vez que a TRESemmé cria um espaço físico para que as consumidoras vivenciem o conceito de “acabamento profissional em suas mãos” e todo o universo da marca que fala sobre a presença da mulher.

O Studio TRESemmé é uma casa de vidro, totalmente transparente, onde todos podem ver o que acontece no seu interior, o que reforça seu caráter democrático. São dois espaços principais: Hair Studio e Head Studio.

O Hair Studio é uma experiência capilar do it yourself sob agendamento, acompanhada por experts. Após passar por um diagnóstico capilar, a consumidora recebe uma assessoria personalizada de um profissional, e é onde descobre a linha de tratamento ideal para seu tipo de cabelo.

Os lavatórios são diferentes dos que são encontrados nos salões de beleza, e possuem espelhos posicionados acima de suas cabeças, para que as mulheres possam se observar enquanto recebem dicas sobre como lavar e tratar os fios. Nas Estações de Finalização, são ensinados truques rápidos de penteado. Uma fotógrafa estará à disposição, registrando o hair style final de cada mulher em um exclusivo estúdio fotográfico. Por fim, elas levam os produtos de presente, para continuarem o tratamento em casa.

Já o Head Studio é um espaço para promover rodas de conversas sobre temas relevantes para a mulher, como autoestima e carreira. No auditório, com capacidade para 100 pessoas, passarão especialistas da área de empreendedorismo, como Camila Achutti, e experts de carreira, como Maira Habimorad. Influenciadoras digitais também contribuirão com as discussões e promoverão Encontrinhos com suas seguidoras, como Camila Coutinho, Niina Secrets, Rayza Nicácio e Karen Bachini. Artistas como a cantora Manu Gavassi também preenchem a programação com pockets shows.

Um Studio de Gravação estará funcionando live, e transmitirá conteúdos para a área externa, como os Workshops com o hairstylist Eron Araújo, além de contarem com a presença de Youtubers produzindo conteúdo. A área externa será um espaço livre com estações de finalização capilar (para quem não quiser passar pela jornada completa), telão com transmissão dos eventos, Live Music com DJ e aulas de Mindfulness, sobre o controle da capacidade de concentração, todos os dias.

Serviço
Studio TRESemmé
Parque Villa Lobos – Ilha Musical
D 29 de agosto a 2 de setembro
Das 9h às 19h
Todos todos os serviços são gratuitos.
As inscrições e agendamentos deverão ser previamente realizadas no site: www.studiotresemme.com, e contarão com uma lista de espera para aqueles que chegarem na hora.  Já para participar das atividades na área externa e acompanhar as gravações, o acesso é livre!)

Nenhum comentário: