quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Workshop: influência das cores na imagem pessoal

A Consultora de Imagem e Estilo Ale Cortat, realizará dois workshops sobre moda e estilo em São Paulo

O primeiro será A influência das cores na sua imagem, em parceria com a também Consultora Patrícia Fischer. Ambas irão abordar como as cores podem valorizar a imagem pessoal e profissional das pessoas, pois passam mensagens e influenciam nas nossas relações diretamente, além de afetar o humor e provocar sensações que não condizem com o que queremos transmitir.

“A ideia é fazer com que as pessoas absorvam dicas que possam somar para o dia a dia, pois é possível (por meio das cores certas), demonstrar credibilidade, seriedade, alegria, confiança, insegurança. Por isso, dependendo da ocasião, você pode investir nos tons certos para conquistar o que quer”, diz Ale Cortat.

Também serão abordados os seguintes temas: sensações cromáticas, comunicação e mensagens, coordenações e estilos, contraste na coloração e efeitos na imagem pessoal e ainda todas as participantes farão o Teste de Coloração Pessoal e receberão sua Cartela de Cores e o Círculo Cromático para ajudar nas  coordenações de cores no dia a dia.

No outro workshop  Ale Cortat o tema será: My Style: descubra a sua identidade visual. Serão abordados temas sobre autoconhecimento, valorização com as modelagens recomendadas para cada tipo de corpo, produção de looks, coordenação de cores, estampas e acessórios.

Ale Cortat
Formada em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, Consultoria de Imagem pela Belas Artes, Style Int. (por Illana Berenholc), Imagem Masculina por (André do Val), Especialista em Coloração Pessoal por Luciana Urich, e, é formada ainda, em Imagem Profissional, Etiqueta e Guarda-roupa pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Serviço
A influência das cores na sua imagem
Dia 18 de agosto de 2018
Das 9h30 às 13h30
Coworking Sabiá - Av. Sabiá, 388 - Moema, São Paulo - SP
Valor: R$ 450,00 – até 3x sem juros.

My Style: descubra a sua identidade visual
Dia 1 de setembro de 2018
Das 9h30 às 13h30
Coworking Sabiá - Av. Sabiá, 388 - Moema, São Paulo - SP
Link para compra: https://pag.ae/bgCg1rQ
Valor: R$ 390,00 – até 2x sem juros.

Nenhum comentário: