quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ABAV Expo bate 15 mil inscrições prévias

O credenciamento para a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, já atingiu a marca de 15 mil inscritos prévios e 8,2 mil destes visitantes já garantiram lugar nas palestras da Vila do Saber, espaço da feira dedicado à difusão de conhecimento e qualificação profissional

Quem ainda não se inscreveu só tem até a próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, para fazer o credenciamento credenciamento online e gratuito pelo site: www.abavexpo.com.br.

Também é possível fazer pelo site a reserva de assento nas seis arenas da Vila do Saber. Os lugares são limitados (70 assentos por arena) e algumas já estão com 100% de ocupação.

Após essa data, o credenciamento só poderá ser feito diretamente no local do evento, ao custo de R$ 70 para agentes de viagens não associados à ABAV e demais profissionais do setor.  Estudantes e maiores de 60 anos têm 50% de desconto e para associados à ABAV o ingresso é gratuito.

A ABAV Expo 2018 ocorrerá de 26 a 28 de setembro, das 12h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. No dia 26, às 10h, acontece a Cerimônia de Abertura no Auditório Elis Regina.

www.abavexpo.com.br

Nenhum comentário: