quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Anitta é estrela da nova campanha da Ipanema

A campanha da linha Sempre Nova lança hit original do movimento “Livre dos Pés à cabeça”

“Queremos que este movimento chegue a todas as partes do país e, de alguma forma, reforce a importância das mulheres se expressarem. A Anitta, com todo o seu potencial de influência, convida as pessoas a entrarem nessa conversa de forma leve e espontânea, usando a música como principal forma de expressão.” – conta Daiane Fischer, coordenadora de marca e comunicação da Ipanema.

No clipe, Anitta lidera o movimento com o hit “Livre da Cabeça aos Pés”, e com a energia da batida das sandálias da linha Sempre Nova, as influenciadoras Arielle Macedo, Isabella Trad, Gabb Cabo Verde e Jana Rosa, se juntam à cantora num momento de celebração da liberdade e diversidade feminina.

“É uma honra ter sido escolhida para essa campanha. Eu acho que tem tudo a ver comigo porque eu sempre fui livre e apoiei, através das minhas músicas, todos a serem livres” – diz Anitta.

A parceria contempla outras ações ao longo do ano, como a inclusão da música original Ipanema no setlist de alguns shows da cantora.

Acesse o clipe a partir do dia 16 de setembro nas plataformas da Ipanema e da Anitta, e conheça a linha Sempre Nova na íntegra pelo site:
https://ipanema.lojagrendene.com.br/colecoes/sempre-nova

Nenhum comentário: