segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Avlon comemora 20 anos no Brasil

Presente em mais de 50 países, empresa comemora aniversário com stylists internacionais e show de Paula Lima em grande evento em São Paulo

Em solo brasileiro desde 1998 e presente em todo o país por meio de sua rede de distribuidores, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos de transformação e tem como ”carros–chefes” as linhas Affirm, de relaxamento e alisamento profissional, Ferm, de alisamento definitivo e permanente afro, KeraCare, de tratamentos, manutenção e estilização e Überliss, de escova progressiva e home care. 

Para comemorar os 20 anos de sucesso, a companhia preparou um grande evento especialmente para os profissionais de beleza que será realizado na badalada The Week, em São Paulo, no próximo dia 10 de setembro. A festa terá Open Bar, um delicioso Coquetel, participação dos DJ’s Zerinho e Rafael, apresentação do show Freedom of Choice, apresentado pelas estrelas internacionais e embaixadores Avlon, Michelle Thompson e Nicky Montecinos, e um show especial da diva Paula Lima.

Sobre os embaixadores
Michelle Thompson:  Embaixadora Avlon na Europa, diretora criativa do Francesco Group, vencedora do Afro Hairdresser of the Year (2009 e 2015) e figura no Hall da Fama da Black Beauty (Wahl Hair). 

Nicky Montecinos: Embaixador Überliss nos USA, educador e cosmetologista formado pela Harper College, mais de 11 anos de experiência na indústria cosmética e especialista em transformação e cores fantasia.

Sobre a Avlon
Fundada em 1984, em Chicago/USA pelo cientista e químico Dr. Ali N. Syed, a empresa está presente em mais de 50 países, e possui 11 laboratórios próprios, sendo um deles no Brasil. Referência em alisamentos e miscigenação e detentora de mais de 20 patentes sob o nome de seu criador, tem seus produtos distribuídos em todo o território brasileiro através de rede de distribuição credenciada a atender profissionais cabeleireiros.
Avlon, 20 anos no Brasil.

Nenhum comentário: