sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bazar da Beleza Ikesaki

Até 24 de setembro a hiperloja do profissional de beleza realiza a 2ª edição do Bazar da Beleza com até 70% de descontos em vários produtos. A grande liquidação acontece na megaloja localizada no bairro da Liberdade, na Rua Galvão Bueno, 37, em São Paulo

"Os descontos se estendem em cosméticos de diferentes segmentos, onde os clientes podem encontrar desde maquiagens e xampus, até esmaltes e cremes faciais, secadores de cabelo, e muito mais. São preços incríveis em marcas como L'Oréal, Inoar, Vult, Salon Line, entre outras. Isso para que o bazar possa agradar a todos e suprir suas necessidades", afirma Gilmar Mendes, Gerente das lojas Ikesaki.

Durante o período da campanha a Ikesaki irá realizar ofertas relâmpago, além de promover cursos gratuitos de automaquiagem e cursos inéditos para profissionais de beleza, tudo exclusivamente na loja da Liberdade. Todos os produtos que estiverem com preços promocionais estão sinalizados como "Bazar da Beleza Ikesaki" em um setor da loja reservado para a liquidação, que será mantido até o final do evento.

Quem não puder ir até a loja, mas quiser aproveitar as ofertas, poderá acessar o site da marca que também conta com produtos de grandes marcas vendidos com até 70% de desconto: https://www.facebook.com/IkesakiOficial/

Profissionais e consumidores
Outra ação que a Ikesaki está realizando simultaneamente e ao Bazar é a promoção "Confiança Vale por 2", uma das maiores do varejo de beleza, lançada na Beauty Fair 2018. Quem comprar a partir de R$ 70 em uma das unidades ou no e-commerce da hiperloja até 24 de setembro, poderá retirar um cupom para concorrer a dois Ford Ka SE 1.0 Hatch 0 km, indicando no cupom seu profissional de beleza favorito. O ganhador da promoção receberá um dos automóveis e presenteará seu profissional de confiança com o outro modelo. O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro.

#bazardabelezaikesaki
#confiacavalepor2ikesaki

Nenhum comentário: