quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Benedito Barber Shop chega a Vila Mariana

A Benedito Barber Shop, rede de barbearias da cidade de São Paulo, acaba de inaugurar sua terceira unidade na capital, no coração da Vila Mariana

A nova loja, com 60m² e decoração estilo industrial, carrega a identidade dos demais endereços, com quadros vintage, muito rock and roll e produtos da própria rede para cuidados com a beleza masculina.

Nicolas Maciel, um dos fundadores da Benedito Barber Shop, está confiante do sucesso na região. “Aqui continuamos perto dos estudantes, público bastante conhecido por nós, mas também estamos perto de parceiros, o que faz com que sejamos bastante esperados por aqui”, comenta Nicolas.

Vinícius Maciel, também fundador da Benedito Barber Shop, fala  que a expansão vai continuar nos próximos meses. “Com menos de dois anos de existência já conquistamos um público grande e fiel, e tenho certeza que esse é apenas o nosso começo. Esperamos ter muitas outras novidades para o mercado nos próximos meses”, reforça Vinícius.

Serviço
Benedito Barber Shop - Vila Mariana
Rua Domingos de Morais, 233 - Vila Mariana
Segunda a sexta, das 10h às 20h e Sábados, das 10h às 18h.
Fone: 11 3637 3837

Benedito Barber Shop
É uma rede de barbearia conceito na cidade de São Paulo, criada em 2016 pelos irmãos Vinícius Maciel e Nicolas Maciel. Possui três unidades em funcionamento na capital paulista: República, Mackenzie e a novíssima Vila Mariana.

Nenhum comentário: