quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Cabelos curtíssimos por Jacques Janine

Pioneira no mercado da beleza em diversos serviços, como o Dia da Noiva, a rede Jacques Janine também é uma das primeiras a oferecer a barbearia feminina no Brasil





 O profissional Tiago Costa (@tiagocostabarber), da unidade Center Norte, localizada em São Paulo, é barbeiro e visagista e, desde o início do ano, quando se juntou à rede, vem se especializando na tendência que tem feito sucesso entre a clientela.

Apesar dos fios serem curtíssimos, modelados com máquina na maioria das vezes, o resultado final é delicado e superfeminino. O truque? Atenção aos mínimos detalhes. “É necessário entender os traços da face da cliente para, a partir daí, avaliar como chegar a um visual menos pesado. É possível deixar a costeleta mais fina, por exemplo, ou a nuca arredondada”, revela Tiago.

Segundo o barbeiro, a procura da clientela pelo seu trabalho aumentou consideravelmente nos últimos meses. “Sou requisitado tanto por pessoas que querem mudar radicalmente o penteado e não encontram esse tipo de trabalho em outros salões, quanto por mulheres que têm alguma doença ou estão passando por um tipo de tratamento que compromete o crescimento e saúde dos fios, como alopecia e quimioterapia”.

Além de modernos, esse estilo de cabelo é extremamente prático e não exige quase nenhum cuidado em casa: basta lavar, secar brevemente e aplicar uma pomada ou cera. O ideal é que seja feita a manutenção dos fios a cada 20 dias, em média. O preço do corte varia de R$100,00 a R$140,00.

Jacques Janine Center Norte
Av. Casalbuono, 120 – lj. 100
São Paulo - SP
Fones: 11 2252 2336 | 2252 2465

Nenhum comentário: