quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Os novos nudes da Risqué

Com cores que vão do bege ao terracota, a nova coleção é feita para todas as brasileiras, sem regras na hora da escolha, já que com os novos nudes, quem dá o tom é você


Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, marca registrada de Risqué, como o Tom do meu Tom, um marrom cremoso, ou o Bege Eu Me Beija, uma tonalidade um pouco mais clara e também cremosa. Já o Linda, Leve e Nude é um marrom claro de acabamento cremoso. A coleção traz ainda o cremoso Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. Quem gosta do acabamento metálico pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu.

Graças a uma preferência mundial, também verificada no Brasil por esmaltes em tons nudes, Nudes é uma coleção que vem para ficar e é uma das grandes apostas de Risqué para as próximas temporadas.

Conheça a coleção
  • Brilho, Brilho Meu: existe um nude mais metálico do que eu? O tom único e brilhante desse marrom escuro exalta o brilho da mulher brasileira pelo mundo.
  • Bege eu me Beija: um nude mais claro e cremoso, para deixar que esse bege seja seu e de todo mundo.
  • Tom do meu Tom: um nude marrom médio cremoso que combina com todos, perfeito para chamar de nosso!
  • Linda, Leve e Nude: use esse nude marrom claro cremoso nas unhas para qualquer ocasião, do trabalho à balada. Com ele pode tudo!
  • Terracota que Provoca: um nude cremoso com fundo avermelhado para transformar as unhas em obras de arte.
Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.


Preços Sugeridos: R$ 3,90 (cada)

Nenhum comentário: