terça-feira, 18 de setembro de 2018

Salão do Automóvel terá Mclaren de Senna

No próximo Salão do Automóvel de São Paulo, a marca SENNA, com estande  na área Vip Dream Lounge do evento, mostrará pela primeira vez para o público brasileiro o novo superesportivo McLaren Senna, o modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido, até hoje, pela fábrica inglesa


“O McLaren Senna foi escolhido a dedo para representar a marca SENNA na categoria de superesportivos. Estamos muito felizes de poder trazer este carro ao Brasil para que os fanáticos por carro e fãs de Ayrton Senna possam vê-lo mais de pertinho. Durante todo este ano fizemos eventos para mostrar o carro ao redor do mundo, e o Salão do Automóvel não poderia faltar”, afirma Bianca.

Criado para definir um novo padrão entre os esportivos que nascem das pistas e por ter sido completamente inspirado no comportamento diferenciado e competitivo do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, o novo McLaren Senna é o carro de estrada mais rápido de toda a história da McLaren: atinge velocidade máxima de 340 km/h e acelera de 0 a 200 km/h em apenas 6,8 segundos.

Foto: McLaren corrida / 90MC_D007 Hiroshi_Kaneko
Crédito: Hiroshi Kaneko / Grand Prix de Mônaco 1990

Salão do Automóvel 
De 8 a 18 de novembro de 2018
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo - SP
http://www.salaodoautomovel.com.br 

Nenhum comentário: