sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Siluets Estética inaugura unidade na Oscar Freire

A Siluets, maior rede de estética do Brasil, com mais de 100 unidades especializadas em estética corporal e facial, anuncia a abertura de mais uma unidade, desta vez no bairro de Pinheiros

Sob o comando de uma equipe especializada, formada por profissionais altamente qualificados, a Siluets Estética conta com tecnologia de ponta em equipamentos especializados, além de oferecer um ambiente contemporâneo e espaços individuais, com experiências de mais de 40 tratamentos seguros, confortáveis e eficazes, com foco na inovação e resultados satisfatórios.

O empreendimento será comandado pelo casal Aroldo e Daniela Garcia que já possui uma unidade Siluets no bairro do Ipiranga. Mas, de olho no retorno positivo com a primeira unidade e o crescimento do setor de beleza, o casal decidiu apostar em mais uma franquia da rede. “Com o nosso know-how adquirido com a a primeira unidade e por acreditarmos na seriedade e modernidade na alta tecnologia que a marca oferece, decidimos abrir mais um espaço destinado ao bem-estar e saúde das pessoas e continuar oferecendo contato especializado entre profissionais e clientes”, explica Aroldo.

A Siluets pretende abrir mais 400 unidades Siluets Franchising nos próximos cinco anos, tornando-se a maior rede de franquias de estética da América Latina.

Serviço 
Siluets Estética
Rua Oscar Freire, 2162 – Pinheiros
São Paulo/SP
A inauguração acontece dia 1 de outubro/18 - segunda-feira.

Nenhum comentário: