quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tattoo Week 2018

Evento, que acontece em SP, recebe tatuadores de todo o mundo

Mais de 3.500 profissionais da tatuagem estarão na 8ª edição da Tattoo Week SP 2018. Tatuadores, body piercers, micropigmentadores e demais artistas de pele vão compartilhar suas experiências nos três dias de atividades do maior evento de tatuagem do mundo.

Artistas dos Estados Unidos, Argentina, China, Peru, Japão, Chile e demais representantes dos mais variados países e estilos terão seus estandes expostos na Tattoo Week. Um dos grandes destaques deste ano é o peruano Stefano Alcantara (@stefanoalcantara). Especialista em realismo, o estúdio de Alcantara em New York leva o seu nome e o título de um dos melhores da cidade, segundo o The New York Times.

Os argentinos do Yeyo Tattoos (@yeyo_tattoos) também são especialistas em realismo e fazem verdadeiras obras de arte na pele dos clientes. Representando o Brasil no estilo, Chico Morbene (@chicomorbene) é referência nacional na arte e os seus desenhos perfeitos de olhos atraem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Os estúdios Mandinga Tattoo (@mandingatattoo), de Buenos Aires; La Raza Tattoo, da Califórnia, e Monkey Tattoo, de São Paulo, são uma pequena amostra da diversidade que a Tattoo Week trará na próxima edição. Entre os body piercers, a brasileira Cris Piercing (@crispiercer) é uma das principais atrações.

A Tattoo Week 2018 acontece de 19 a 21 de outubro, no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km.1,5 – São Paulo – SP.

Nenhum comentário: