sábado, 15 de setembro de 2018

Tatuador oferecerá serviços às mulheres que tiveram câncer

O profissional redesenha gratuitamente aréolas de mulheres com mastectomia por meio da tatuagem 3D

Depois do sucesso da Iniciativa 'Y Rosa', oferecida gratuitamente pelo tatuador Yurgan Barret para resgatar autoestima das mulheres que tiveram câncer, o projeto voltará  em seu estúdio, agora, disponibilizando mais serviços. 

Em outubro, no estúdio do profissional, terá os seguintes serviços: Tattoo Aréola (Reconstrução das aréolas feita através de uma tatuagem 3D para mulheres com mastectomia); micropigmentação de sobrancelhas para quem perdeu os pelinhos devido à quimioterapia; corte de cabelo para doação; presença do Instituto Vamos Viver, com venda de materiais e grupos de discussão/palestras; e exposição de fotos de vencedoras do câncer. 

“Fico feliz com o crescimento do Y Rosa e em ver outros tatuadores entrando nesse movimento de usar sua arte pra ajudar mulheres guerreiras que venceram o câncer de mama", disse Barret.  

A última edição do Y Rosa aconteceu em julho. Nela, Yurgan pode oferecer o serviço de reconstrução  aréolas para várias mulheres.  Yurgan e o  jornalista Matheus Rodrigues, do portal G1, que produziu uma matéria sobre o trabalho solidário do tatuador, foram homenageados na primeira edição do Jornalismo com Cidadania no Tribunal de Justiça do Rio. 

Serviço
Tatuagem com Yurgan Barret para mulheres que tiveram câncer
Dias 25 e 26 de outubro.
Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 520 - Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro – RJ
WhatsApp 21 97152 1303

Nenhum comentário: