segunda-feira, 15 de outubro de 2018

As sobrancelhas das musas teens

A especialilsta Jane Muniz avalia as sobrancelhas das musas teens Larissa Manoela, Maísa Silva, Kéfera, Manu Gavassi e Kylie Jenner

Larissa Manoela
A atriz e cantora, 17 anos, a eterna estrela da novela Carrossel, tem sobrancelhas de formato arqueado. Em total harmonia com o formato de seu rosto. As sobrancelhas dela ajudam a transmitir um olhar meigo, suave e delicado, características bem marcantes da atriz. Para iluminar e destacar ainda mais o olhar de Larissa, indicaria também o Lápis Iluminador logo abaixo das sobrancelhas e na linha d'agua. O resultado é incrível!

Maísa Silva
É um fenômeno entre os jovens. Ela interage diariamente com o seu público, mostrando um pouco do seu dia a dia e seu trabalho como atriz, cantora e apresentadora. A jovem de apenas 14 anos, possui sobrancelhas de formato semiangular, apropriado para o contorno do seu rosto. Espessas e com excelente densidade, elas trazem harmonia e suavidade para o olhar da estrela. Suas sobrancelhas ficariam ainda mais incríveis com uma Coloração de Sobrancelhas, que proporciona um brilho extra ao olhar. A coloração atua somente nos pelos das sobrancelhas e ajuda a cobrir pequenas falhas e imperfeições. O serviço tem duração de até 30 dias.

Kéfera
Outro fenômeno das redes sociais, a atriz, escritora e vlogueira de 25 anos de idade, é uma das maiores influenciadoras digitais do país. Dona de uma beleza marcante, suas sobrancelhas são um dos pontos mais fortes do seu rosto. Possuem formato semiangular que compõem um olhar expressivo e sensual em total harmonia com os formatos dos seus olhos e rosto.

Manu Gavassi
A atriz e cantora, 25 anos, costuma passar por grandes transformações em seu visual e aposta em looks incríveis todos os dias. A bela possui sobrancelhas de formato arqueado. Densas, espessas e em total harmonia com os traços alinhados e bem definidos do seu rosto.

Kylie Jenner
A irmã mais nova das Kardasians é uma das celebridades mais assistidas no mundo, a empresária de apenas 20 anos, se tornou um fenômeno. Suas sobrancelhas possuem formato semi angular. Sempre muito bem alinhadas, conferem um olhar expressivo e marcante.


Jane Muniz
É presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas, a maior empresa de Embelezamento do Olhar do mundo e a maior rede de design de sobrancelhas do Brasil, segundo a ABF. É mestre em visagismo facial referencia nacional em design de sobrancelhas.

Nenhum comentário: