terça-feira, 30 de outubro de 2018

Descoloração transparente permite ver clareamento

A inovação é da Lowell Cosméticos, reconhecida por oferecer soluções de tratamento profissional e home care para os fios

A Lowell Color Glass, que fica transparente quando aplicada, permite a visualização perfeita do grau de clareamento da mecha, trazendo mais assertividade no resultado e evitando possíveis manchas. A linha é composta por pó e revelador, enriquecidos com colágeno hidrolisado e rice silk (sílica do arroz micronizada), que auxiliam no processo sem prejudicar a saúde dos fios.

O Pó Descolorante conta com colágeno Pró-H, que garante proteção extrema à fibra capilar e o aumento da resistência do fio à quebra. O Gel Revelador é estabilizado, promovendo volumagem constante e oferecendo textura cristalina em gel. Combinados, promovem uma descoloração rápida, segura e precisa, além de proteger a fibra capilar e promover brilho.

Linha Color Glass
Lowell Color Glass l Pó descolorante – 400g
Preço sugerido ao consumidor: R$ 119,90
Clareia até 7 tons;
Clareamento rápido e eficiente;
Transparência na aplicação, proporcionando a visualização perfeita do grau de clareamento da mecha e mais assertividade no resultado;
Ideal para fazer mechas livres, pois não mancha o cabelo;
Não incha, não aquece e não escorre;
Alta espalhabilidade e melhor rendimento;
Mais condicionamento à fibra por possuir Rice Silk;
Dust free (evita a dispersão de partículas);
Não necessita de plex.

Lowell Color Glass l Gel Revelador – 800ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90
Textura em gel transparente proporcionando transparência quando misturada ao descolorante;
Estabilizada promovendo volumagem constante.

Lowell
Fundada há mais de 26 anos pelo empresário Paulo Andrade, a Lowell Cosméticos tem um portfólio de mais de 100 itens. Em Itapira, interior de São Paulo, a Lowell mantém um Centro de Desenvolvimento e testes de produtos, coordenado pela química farmacêutica Dra. Paula Monteiro Lobato. Também possui um Centro de Desenvolvimento e Aprendizado em Campinas (SP), onde a equipe Lowell oferece cursos para atualização profissional e ensina conceitos de administração e gestão de salão de beleza.

lowell.com.br l facebook.com/lowelloficial l @lowellcosmeticos

Nenhum comentário: