quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Feira escandinava em São Paulo

O evento reúne grande variedade de produtos vindos da Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia, que vão desde alimentos, bebidas, brinquedos até objetos de decoração, produtos que normalmente não são encontrados no mercado brasileiro

A feira atrai uma média de 12 mil pessoas anualmente há mais de 50 anos. São cerca de cinco milhões de produtos oferecidos, desde bacalhau, arenque, frutos do mar em geral, a cristais, objetos de plástico, roupas de cama, dentre outros.

O evento conta com o trabalho de quase mil voluntários e a parceira com o Esporte Clube Pinheiros. Parte importante da renda é destinada a projetos sociais, ajudando mais de 20 instituições brasileiras / 11 mil crianças.  

Além da venda de produtos importados, a feira também conta com outras atrações, como um restaurante montado no segundo andar do salão de comidas típicas escandinavas acompanhadas aquavit e cervejas nórdicas e uma exposição de fotos e vídeos da Dinamarca, país que recebe destaque nesta edição.

Serviço
Feira Escandinava
Dias 6 e 7 de novembro
6 de novembro, das 11h às 22h e 7 de novembro, das 10h às 20h (o restaurante funcionará durante todo o tempo, mas a venda dos produtos será realizada enquanto durarem os estoques)
Esporte Clube Pinheiros
Rua Tucumã, 36 (esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima)
São Paulo – SP
Entrada franca
www.feiraescandinava.com.br

Nenhum comentário: