sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Festival do Espumante

Foto: Bruno Plengo
 
A segunda edição do evento prepara a chegada do verão e das festas de final de ano apresentando mais de 100 rótulos com diversidade, qualidade e preços promocionais

Dentre os rótulos, produtos nacionais e importados, de 25 importadoras e vinícolas, de marcas como Cave Geisse, Cantu, Chandon, Gran Cru, Miolo,  Perrier Jouet e Salton, entre outras. 

Os organizadores estimam receber cerca de 600 pessoas, em um ambiente com projeto cenográfico diferenciado. Todos os espumantes degustados poderão ser adquiridos durante o evento com preços promocionais.

Para harmonizar, será servido bufê especial composto por risoto de funghi chileno, ceviche, terrine, dadinho de tapioca, polenta em cubos, mini tartar de salmão, homus, caponata, castanhas, queijos, frios, frutas, pães, patês, azeitonas, canapés, espetos mistos, voulevant de creme com frutas, mini cookies e frutas secas.

Os espumantes serão degustados em uma taça exclusiva, que o convidado recebe logo na entrada e leva como brinde ao final do evento. O ingresso dá direito também a um Guia com os espumantes de cada expositor.

O investimento para participação na “2º Festival do Espumante” é de R$ 120,00 e os convites podem ser comprados pelo Ingresso Rápido ou na loja Empório Frei Caneca, no 3º andar do Shopping Frei Caneca.

Serviço
2º Festival do Espumante no Centro de Convenções Frei Caneca
Dia 24 de novembro de 2018 - sábado
Das 15h às 21h
Valor: R$ 120,00
Rua Frei Caneca, 569, 6º Andar - Consolação
São Paulo SP

Apenas para maiores de 18 anos

Nenhum comentário: