quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Fórum da Indústria da Moda SENAI

Promovido pelo SENAI CETIQT, evento gratuito irá discutir inovação e soluções para os principais problemas das indústrias de confecção

1º Fórum da Indústria da Moda SENAI, será realizado na unidade Riachuelo do SENAI CETIQT, no Rio de Janeiro. Na ocasião, haverá um tour pela primeira planta de Confecção 4.0 do país, instalada no local do evento. Os modernos laboratórios do Instituto SENAI de Tecnologia também estarão abertos para visitação.

A partir das 13h50, Fabrício Tardin, da Dellas Lingerie, vai apresentar cases de sucesso da empresa, situada em Nova Friburgo, na região serrana fluminense. Em seguida, acontecerá a palestra A importância do fluxo da informação no processo de Criação e Desenvolvimento de Produtos, ministrada por Christina Rangel, consultora do SENAI CETIQT. Dando sequência às apresentações, Luiz Claudio Leão, consultor do SENAI CETIQT, falará sobre o Empoderamento das equipes produtivas na Confecção. Encerrando o evento, haverá o bate-papo Rampa de Soluções, mediado por Erasmo Fernandes, também consultor do SENAI CETIQT, com diagnósticos e soluções para as grandes questões e desafios do setor de confecção.

As inscrições, gratuitas, para o 1º Fórum da Indústria da Moda SENAI, que acontecem em 10 de outubro podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/W53UvJ.

Nenhum comentário: