segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Fragrância Bvlgari Man Wood Essence no Brasil


Bvlgari Man Wood Essence combina intensas notas amadeiradas com toques cítricos brilhantes, produzindo um complemento emocionante à coleção Bvlgari Man

Essa nova fragrância, com assinatura olfativa exclusiva do mestre perfumista Alberto Morillas, combina três madeiras arrojadas, para que o homem urbano chique possa liberar o poder da natureza em uma única borrifada.

“A madeira é maravilhosa, infundindo esta fragrância com uma energia muito poderosa”, diz o mestre perfumista Alberto Morillas. Para canalizar a energia magnífica da árvore, Morillas selecionou notas fortes de madeira, cipreste, vetiver e madeira de cedro. "Ouvir o nome Bvlgari Man Wood Essence me inspirou a combinar essas intensas notas amadeiradas da natureza", explica ele. A fragrância Eau de Parfum resultante é tão ousada e original quanto seu usuário.

Raspas de Cítricos Italianos e Essência de Coentro
A fragrância Eau de Parfum abre com uma faísca brilhante de frutas cítricas e especiarias. As raspas de cítricos italianos levam-no às vastas vistas panorâmicas do Mediterrâneo, onde a paisagem é revigorante e a vida é vibrante. O Coentro adiciona uma dose inesperada de aventura picante.

Madeira de Cipreste e Essência de Vetiver Haitiano
A vivacidade dá lugar a madeiras robustas e masculinas. O cipreste é uma árvore sempre verde, que floresce o ano todo como o resistente frequentador da cidade. Seu profundo aroma verde é intensificado pelo perfume ardente do vetiver, escolhido do Haiti por ser especialmente sedutor e encorpado.

Madeira de Cedro, Acorde de Âmbar Cinza e Benjoim do Sião
Como a lareira de uma casa, a base da fragrância é perfeitamente quente e convidativa. Possui outra nota amadeirada sempre verde, o cedro. Para intensificar seu impacto defumado, Morillas combinou duas técnicas diferentes para a destilação e purificação de sua madeira e aqueceu ainda mais com resina e notas marinhas. O resultado: uma força final revigorante.

Nenhum comentário: