segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Mega Polo Moda lança campanha verão 2018/2019

Referência no mercado de atacado de moda brasileiro com mais de 400 marcas nacionais, entre moda adulto, infantil, plus size e acessórios, o Mega Polo Moda teve como inspiração para seu ensaio a charmosa ilha de Capri, na Itália







As peças mesclam tecidos leves e fluídos, aliados ao jeans em suas diversas variações e lavagens, do denim bruto até o destroyed em macaquinhos, saias, além de composições com outros tecidos no mesmo look.

As listras também chegam com tudo nessa estação, em diversos shapes e cores como verde-limão, laranja, amarelo, azul, rosa e vermelho. Outro tecido coringa para o verão será o linho, começando por suas nuances mais claras como off-white, bege, caqui, passando pelo verde até chegar em tons mais candy colors. As rendas brancas e rosês, geometrias, paetês e aplicações em pedrarias ainda são ponto forte para as roupas de festas.

“O verão 2019 do Mega Polo Moda terá listras com cores mais fortes, com o tecido apresentando um fundo mais claro e, ao mesmo tempo, a mistura dessas listras, ou seja, um top com listras mais finas e uma calça com listras mais grossas. Misturar estampas e padronagens será a grande aposta desse próximo verão”, revela Arlindo Grund, consultor de moda, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT e um dos convidados do MFW/ verão 2018/19.

www.megapolomoda.com.br / Instagram: @megapolomoda / Facebook: www.facebook.com/megapolomoda / #MegaPoloModa #MFW25

Nenhum comentário: