quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Protagonista de This is us é a estrela da Fossil

O sucesso da protagonista de This is Us, série dramática de maior audiência da TV americana, elevou a atriz e cantora Mandy Moore a um novo patamar fashionista. Ela é a nova embaixadora da marca de relógios Fossil, representada no Brasil pelo Grupo Technos


A ex-estrela teen explodiu no começo dos anos 2000 com suas músicas-chiclete e com o blockbuster Um Amor para Recordar. Hoje ela é uma feminista de carteirinha. Militante do movimento Times Up, ela se cerca de profissionais do sexo feminino sempre que pode: seu “glam squad” e o time que reformou sua casa é composto apenas por mulheres.

Para a campanha de seus relógios marculinos, a estrela escolhida foi o jovem ator KJ Apa, no ar na série teen americana Riverdale.



“Eu ainda não estou acreditando que fui convidada para ser o novo rosto da marca, isso realmente parece surreal. Há um peso muito grande devido a história e o patrimônio de Fossil, eu amo a história e o que a marca se tornou. Eles foram inovadores no setor de relógios fashion e continuam a transpor barreiras quando se trata de design e de se divertir com as criações! É muito bom trabalhar com uma marca que celebra a individualidade e a criatividade. Desde o primeiro dia, eles queriam entender qual era o meu estilo pessoal e como eu me sentia mais confortável como artista e como criativa - e acho que isso realmente é demonstrado em toda essa campanha! Estou super animada em fazer parte da família da Fossil”, falou a atriz.

A musa revelou que tem um estilo meio antiquado para os dias atuais. “Prefiro deixar o telefone na mesa e investir em relacionamentos e conversas "de verdade" é a melhor maneira de me recarregar e me sentir equilibrada. Eu tento me cercar de pessoas solidárias e invisto em meus relacionamentos e amizades”.

Nenhum comentário: