quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Pulseira de pagamento é lançada no SPFW

A novidade é uma parceria entre o Banco Santander e a Osklen que apresentaram a pulseira contactless no SPFWN46. A novidade tem edição limitada


A pulseira de pagamento por aproximação com tecnologia NFC (Near Field Communication), que transforma o wearable em um acessório para quem quer praticidade e estilo. O dispositivo reúne a comodidade de realizar transações de crédito e débito sem cartão, por meio da pulseira em estilo minimalista, puro e moderno, características da Osklen.

O wearable é fabricado em silicone, hipoalergênico, à prova d’água e embalado em fibra de cana-de-açúcar, totalmente biodegradável, unindo tecnologia e design. Disponível nas cores âmbar, prata e preta, a pulseira será apresentada no desfile SS19 da Osklen, Oceans ASAP.

O início das vendas do dispositivo está programado para dezembro.

Clientes Santander que têm cartão com bandeira Mastercard e estiverem interessados em adquirir o wearable devem acessar a página www.santander.com.br/osklen para fazer um pré-cadastro e receber antecipadamente as informações a respeito do dispositivo.

Nenhum comentário: