segunda-feira, 29 de outubro de 2018

São Paulo e Rio ganham nova marca de design

É a Orange Blue Home, de produtos de decoração para casa, que acaba de abrir a loja de SP no MorumbiSshopping  e dia 8 de novembro inaugura a loja do Rio de Janeiro, no VillageMall 





A Orange Blue Home conta com mais de sete mil produtos, sendo 99% de importados. Objetos que você encontra nas lojas Anthropologie, mundo afora, estarão no catálogo. As especialidades são os produtos em rattan, com qualidade superior, cerâmicas e acessórios têxteis, entre os quais almofadas, jogos americanos e redes.

Por trás do negócio está Manish Narvania, empresário à frente do Grupo Ishela, atuante no mercado nacional há 20 anos, e líder no ramo de importação e exportação de produtos de high-end de decoração do país. "Temos como referência as mais conceituadas lojas internacionais. Quem ama decoração irá se encantar com nosso portfólio de itens exclusivos, elegantes e que atendem a diferentes gostos e bolsos", explica o empresário.

As lojas prometem surpreender os clientes mais exigentes com novos produtos toda semana. A segunda unidade da marca abrirá as portas no início de novembro, no Village Mall, no Rio de Janeiro.

www.orangebluehome.com.br |@orangebluehome

Serviço
Orange Blue Home
Shopping Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo - SP
Fotos de Saulo Apharian / @pikslow

Nenhum comentário: