segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Workshop Imagem de Moda com Mario Queiroz

Para analisar o cenário contemporâneo das ruas, lojas, vitrines e produtos de cinco grandes cidades mundiais - Nova Iorque, Paris, Londres, Milão e São Paulo -  e apresentar suas previsões para o mercado de design em 2019, o designer e consultor de moda Mário Queiroz e a visual merchandiser Sylvia Demetresco realizarão o workshop Imagem de Moda

Mário e Syliva levarão ao público de profissionais e pesquisadores das diferentes áreas do design (moda, casa, móveis etc.) uma cobertura completa e análise das principais feiras e semanas de design de Londres; Albert Museum, National Portrait e Design Museum, assim como dos desfiles da London Fashion Week. De Milão, o estilista traz uma análise baseada na arquitetura e nos espaços da cidade, como o museu Fundação Prada. 

As inscrições para o evento estão abertas. Para se inscrever clique aqui. 

Palestrantes
Sylvia Demetresco - doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com pós-doutorado em Semiótica no Instituto Universitário da França. Por 30 anos ocupou o cargo de diretora de visual merchandising na empresa relógios ROLEX, em São Paulo. Fez cerca de 1500 vitrinas e foi a responsável pelo VM da loja Natura em Paris. Professora de Visual Merchandising na Ecole Supérieure de Visual Merchandising, em Vevey, na Suíça, e autora de vários livros sobre vitrinas.

Mário Queiroz  - doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Designer de Moda e Joias. Consultor e Professor de Pós-Graduação. Coordenou o curso de Design de Moda da Anhembi-Morumbi e IED (SP). Participou com sua marca da São Paulo Fashion Week e do Salão do Pret-à-Porter de Paris. Assessor da Rommanel. Idealizador e Organizador do único evento sobre Masculinidades: Homem Brasileiro.

O workshop acontece dia 27 de outubro, das 8h30 às 18h30, no Rooftop do Ibis Styles Faria Lima, na Rua Tavares Cabral, 61 – São Paulo – SP.

Nenhum comentário: