quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Bazar da Praça na Casa Panamericana

Criado para incentivar o trabalho artesanal e autoral brasileiro, o pioneiro Bazar da Praça reúne design, decor, moda, acessórios, gastronomia, cosméticos naturais, produtos infantis e presentes em um ambiente agradável, onde as pessoas podem vivenciar uma experiência de compra diferenciada, com mais propósito e sentido



A curadoria das marcas é feita com base em valores como criatividade, qualidade, preço justo e a história que existe por trás de cada produto, sempre priorizando criações de ateliês ou fábricas próprias. Assim como em todas as edições anteriores, destaca-se a importância dos valores da sustentabilidade e o foco em produtos menos agressivos ao homem e ao meio ambiente.

Reforçando esses conceitos, o Bazar da Praça contará, pela primeira vez, com uma iniciativa que pretende transformá-lo em um evento “Lixo Zero”, impulsionando o incentivo à reciclagem e gestão dos resíduos orgânicos.

Entre os expositores, marcas já parceiras de outras edições, como Cristaleira Nacional (renomada fábrica de cristais com acervo dos anos 30 a 90), Cynthia Gyuru (ilustradora), Dad’s Love (marca de bem-estar com design inovador para homens, mulheres e casa), DafnaEdery (carteiras de couro coloridas e duráveis), Kika Alvarenga (joias handmade com desing diferenciado), MNML (atelier de moda com design minimalista), MyaSwimwear (moda praia versátil, confortável e cheia de estilo), Paula Marques (acessórios contemporâneos), Vera Monfort (design de joias com pedras brutas), Florais Essência da Terra (marca vegana e natural de produtos que alinham benefícios de florais com aromaterapia).

Estreiam no Bazar as marcas Bee Eco (resíduos têxteis 100% algodão encerados com cera de abelha e óleos vegetais, substituindo o filme de PVC, reutilizável e compostável), Pink é punk (marca infantil que pensa fora da caixa), BlehKids (moda infantil), Panôli (moda infantil), Estilo Gentil (moda feminina), Ale Valois (moda feita com matéria-prima de descarte e reuso), Molsk Design (papelaria personalizada), Catarina Coffe and Love (a cafeteria mais engraçadinha do Brasil), Pardinho Artesanal (queijos feitos à mão), Atelier de Terrine (terrines, mousses, rillettes e patês).

Nesta edição a programação trará atrações gratuitas para toda a família. Haverá shows, oficinas para crianças e adultos e espaço gastronômico com queijos, pães, sanduíches, defumados, conservas, doces, pâtisserie, pão de mel e cerveja artesanal. Destaque para o Pão di Queijo da Mineira, que é servido simples ou com recheios deliciosos, em forma de um sanduíche inusitado e inesquecível!

O Bazar da Praça foi criado há 12 anos por Fernanda Nogueira, Carol Toledo e Tatiana Grinfeld o evento prepara mais uma edição. 

Serviço
Bazar da Praça
De 29 de novembro a 2 de dezembro
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 - Alto de Pinheiros
São Paulo - SP
Das 10h às 20h
Formas de Pagamento: todos os cartões, cheque e dinheiro.
Manobristas no local
Acesso para deficientes

Nenhum comentário: