segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Espaço especial para lentes de contato

Buscando tornar-se referência em saúde ocular, a GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, inaugura centro iWear de experiência destinado exclusivamente ao cuidado com lentes de contato em sua loja do Shopping Eldorado (SP)

A loja será a segunda aposta da rede no projeto do segmento que mais cresceu no último ano (9,85%). Essa categoria de produtos é a grande aposta da marca para os próximos anos.

O espaço iWear é um local exclusivo dentro da loja que oferece uma experiência diferenciada ao consumidor em lentes de contato, com o propósito de conhecer o que há de mais atual em tecnologia e inovação. O ambiente possui profissionais devidamente treinados e equipamentos de tecnologia de ponta para orientar e tirar eventuais dúvidas dos consumidores sobre lentes de contato.

Com quase 100 anos de atuação no Brasil, a marca se prepara para atender com excelência a mais uma demanda dos consumidores que precisam de correção visual através de lentes de contato.

Além do espaço a marca apresenta lançamentos da grife exclusiva iWear:

iWear oxygen relax
Lente de contato descartável de silicone hidrogel inovadora, com um exclusivo sistema anti fadiga, que beneficiará usuários frequentes de dispositivos digitais e também para uso do dia a dia. Feito especificamente para o modo como vivemos no mundo digital atual! Ela é tipo um “Blue Filter” de lentes de contato.

iWear oxygen XR
Agora a adaptação é para todos! Nova lente de contato descartável de silicone hidrogel iWear oxygen XR para altas graduações!

iWear oxygen astigmatism
Lente de contato descartável de silicone hidrogel para altos graus de astigmatismo.

iWear easy balance – solução de limpeza multiuso
Solução de limpeza multiuso para lentes de contato. Excelente performance e conforto. Compete diretamente com a da Alcon, a Optifree, que é a única outra que temos, mas por um preço menor tendo em vista que ela é nossa.

GrandVision 
É líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Com mais de 100 anos de história, possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

www.grandvisionbyfototica.com.br
www.facebook.com/grandvisionbyfototica
@grandvisionbyfototica

Nenhum comentário: