segunda-feira, 5 de novembro de 2018

FAAP elege os melhores da moda

Foto da mostra dos 15 anos
do concurso
As coleções dos seis nomes finalistas serão avaliadas por experts  que irão escolher o melhor trabalho, amanhã, terça-feira, 6 de novembro, às 20h30 no Teatro da FAAP, em evento que terá a atriz Fiorella Matthei como apresentadora

Quinze  anos,  noventa  desfiles,  mais  de  quinhentos  looks  finalistas e  centenas  de  profissionais  da  moda  formados. Esse é o breve histórico da FAAP Moda que celebra sua décima quinta edição.

Os vencedores desta edição serão escolhidos por um júri poderoso, formado por estilistas renomados como Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Natalie Klein,  Tufi Duek, Paula Raia, Oskar Metsavath, Lilly Sarti, Alexandre Herchcovitch, Eduardo Toldi, Ricardo Almeida, Emannuelle Junqueira, Samuel Cirnansck, Lenny Niemeyer e Lino Villaventura.

Outra atração do evento de premiação será a mostra fotográfica inédita que rememora os quinze anos do evento. 

Ao longo de sua história, o FAAP Moda se firmou como celeiro para novos talentos e se tornou  famoso  por   criar a ponte entre os alunos e os big players da indústria da moda brasileira.     
                               
Em 2018, não foi diferente, Paula Raia, Oskar Metsavaht e Alexandre Herchcovitch, ao lado de professores e coordenadores do curso de moda,  foram os responsáveis por avaliarem os trabalhos de 37 participantes inscritos, elegendo seis nomes para a etapa de amanhã, final do evento, são eles: Christopher Tanelli Pitarello, Giulia Ferraro Boim, Maria Carolina Baraldi, Samara Lara Marques, Luisa Galindo Freire Silva e Tarsila Moraes Colichio.

http://cursos.faap.br/moda

Nenhum comentário: