quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Jantar de Gala da Make-A-Wish

A 10º edição do evento será conduzida pelo embaixador da ONG Rodrigo Faro

A Make-A-Wish® Brasil celebra seus 10 anos no próximo dia 22 de novembro, com a 10ª Edição do Jantar de Gala, na Casa Charlô, com o tema “Inspire Esperança. Transforme Vidas”.

O evento, que tem como principal objetivo arrecadar fundos para realizar sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças graves, será conduzido pelo embaixador e mestre de cerimônia do evento Rodrigo Faro, que contará algumas histórias dos mais de 2000 sonhos que já foram realizados.

Com este evento a Make-A-Wish® Brasil, pretende superar a meta de arrecadação, para garantir mais realizações de sonhos de crianças em todo o Brasil. Faça parte de uma turma que acredita que #realizarsonhosfazbem

Make a Wish® Brasil
É uma das 38 afiliadas da Make a Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países.

Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.

A Make-A-Wish® Brasil possui sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o país.

Serviço
Jantar de Gala Make-A-Wish® Brasil 2018
Sábado, 22 de novembro de 2018 – às 20h
Casa Charlô – Rua Tabapuã, 1353 – Itaim Bibi
Reservas e Patrocínio: eventos@makeawish.org.br
Fone: 11 9 5343 6634

Nenhum comentário: