terça-feira, 13 de novembro de 2018

Passarela une Tressês Britânnia e Ronaldo Fraga

O desfile de Ronaldo Fraga na recente edição do SPFW destacou a presença de três looks elaborados com Tressês desenvolvidos exclusivamente para o estilista mineiro pela Britânnia Têxtil




Batizada “A Colina da Primavera”, a coleção é inspirada na diversidade da cidade de Tel Aviv, na qual as pessoas coexistem sem animosidades apesar das diferentes etnias e religiões. Casais héteros e gays, formados por judeus e árabes, vivem suas vidas, independentemente da ordem mundial, a despeito de brigas políticas. “O desejo dessa coleção é colocar diante de todos uma mesa posta... O importante é que as pessoas deixem as armas no chão, sentem-se lado a lado, comam, bebam, amem e coloquem o amor acima de qualquer diferença”, declara o estilista.

Tressês exclusivos
Ronaldo Fraga usou em suas peças produtos desenvolvidos com exclusividade pela Britânnia, em diferentes larguras: um Tressê com desenho pied de poule em dois tons de azul, marinho e turquesa, com fitas de 6mm de largura; para o Tressê com efeito denim, foram usadas fitas de poliéster de 10mm, desenvolvidas para dar o aspecto do jeans com a leveza que a peça exige.

Britânnia Têxtil
Os desenvolvimentos exclusivos são um dos diferenciais da Britânnia Têxtil. Do fio ao produto final, a atenção minuciosa aos detalhes é uma marca registrada e reconhecida desta empresa brasileira que distribui os seus produtos para vários países do mundo. Com produção 100% verticalizada, a Britânnia garante a todos os seus clientes produtos inovadores e de alta qualidade.

Nenhum comentário: