sábado, 17 de novembro de 2018

Schwarzenegger volta ao Brasil em 2019

Astro estará no país de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, para prestigiar o maior evento multiesportivo e feira fitness da América Latina, o Arnold Sports Festival South America 2019

Schwarzenegger volta ao Brasil após a ausência em 2018, em função de uma cirurgia cardíaca. Foi a primeira vez que o ícone do bodybuilding, astro de cinema e ex-governador da Califórnia não esteve presente a uma edição do evento que leva seu nome no Brasil.

“O Arnold Sports Festival South America estreou no país em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. Mudamos para São Paulo em 2017, sempre com números crescentes. O governador Schwarzenegger sempre esteve ao nosso lado, incentivando e feliz com os resultados positivos. Ano passado, um problema de saúde o impediu de vir, mas ele está ansioso para retornar em 2019”, garante Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget & Excalibur ao lado de Luis Felipe Bonilha, ambos sócios de Arnold no país.

Na edição 2018 o Arnold Sports Festival South America registrou recordes históricos de público e faturamento em seis anos do evento no Brasil. Em três dias de feira, 83 mil pessoas lotaram os corredores do Transamérica Expo Center. O volume de negócios também superou as expectativas, com R$ 110 milhões movimentados entre os expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias e fitness.

O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.

A sétima edição do Arnold Sports Festival South America tem o patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull e Integralmedica. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Nenhum comentário: