quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Shopping Pátio Paulista inaugura decoração de Natal

Que tal se Papai Noel deixasse de lado o tradicional trenó e embarcasse em uma locomotiva para fazer as entregas de Natal? Assim será no Shopping Pátio Paulista na A Incrível Viagem do Noel  

A abertura oficial começará logo mais às 11 horas com a solenidade de adoção da Praça Oswaldo Cruz, que foi revitalizada e será conservada pelo Shopping Pátio Paulista por 36 meses. A praça marca o início da avenida mais famosa da cidade, a Paulista, e é o principal local de acesso ao shopping.

Na parceria entre a Subprefeitura da Sé e o Shopping Pátio Paulista, a ação prevê pinturas das jardineiras, melhorias na iluminação, paisagismo, recuperação dos passeios danificados, além da conservação das benfeitorias. “A ideia é tornar o local mais agradável para que as pessoas possam aproveitá-lo e conviver em um ambiente que transmita uma sensação de bem-estar em plena cidade. Entendemos que a sustentabilidade deve fazer parte das principais ações do Paulista”, destaca o superintendente do Shopping Pátio Paulista, Alexandre Bicudo.

A orquestra Moment´s dará o tom da cerimônia. Além disso, o evento contará com distribuição de mini suculentas e gincanas para as crianças.  A programação inclui ainda apresentação do quarteto de jazz NewSP, às 14 horas, e da banda Fanfarrona que anuncia a chegada de Noel. As atividades serão gratuitas e acontecerão na estrutura montada na Praça Oswaldo Cruz.

Decoração
Logo em seguida, o clima de festa continua dentro do Shopping Pátio Paulista com personagens natalinos e surpresas para o público.  

Às 17 horas, o Bom Velhinho desembarca pelo elevador panorâmico no Piso 13 de Maio e uma parada natalina acontece pelos corredores do shopping até a descida para a Praça de Eventos, local de destaque onde estará o trono de Noel e uma gigantesca árvore de 13,9 metros de altura.

Em um formato inédito, a locomotiva de Papai Noel formará uma passarela no Piso 13 de Maio, onde os clientes poderão embarcar nessa incrível viagem passando por dentro do veículo. Para deixar o momento ainda mais mágico, a história ganha várias versões contadas no estilo único do Bilheteiro, do Maquinista e do Ajudante de Noel. Presentes em períodos distintos no espaço, os personagens serão um convite a mais para os clientes voltarem e ouvirem diferentes narrativas sobre o Natal.

Outros cenários estarão espalhados pelos andares do shopping para sessão de fotos. O Papai Noel estará no centro de compras até o dia 24 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas, no piso Maestro Cardim.

Serviço
A Incrível Viagem do Noel – Natal Shopping Pátio Paulista
Chegada do Papai Noel
Quinta-feira, 15 de novembro
A partir das 11 horas com a cerimônia de adoção da Praça Oswaldo Cruz, e a partir das 16h30, chegada do Papai Noel
11 horas: Solenidade de abertura e apresentação da orquestra Moment’s
14 horas: Apresentação do quarteto de jazz NewSP
16 horas: Banda Fanfarrona
Shopping Pátio Paulista 

Nenhum comentário: