quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Shoppings da Ancar Ivanhoe com até 90% off

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90% por meio de um game de realidade aumentada em 11 empreendimentos da rede durante a Black Friday

Com alvos espalhados por todos os pisos, os clientes dos shoppings Eldorado, Pátio Paulista e Metrô Itaquera poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras. Para participar, basta baixar o aplicativo do shopping e acessar o game de realidade aumentada.

Serão dois tipos diferentes de descontos: especiais e super desconto. As promoções Especiais consistem em ofertas com até 70% e os Super Desconto com redução de 70 a 90% do valor original. Para aproveitar as promoções, o cliente deverá procurar os alvos espalhados pelo shopping e capturar o de sua preferência. Já os Super Descontos, serão ofertas divulgadas por meio de notificações em horários específicos. Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar a promoção da realidade aumentada e finalizar a compra na loja física dentro do prazo estipulado.  

Nenhum comentário: