sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Concurso para estudantes de moda

O Sou de Algodão, movimento criado pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) visando o incentivo do uso da fibra na indústria têxtil, lança o Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores e sua presença como patrocinador master na próxima edição do evento de moda

O concurso tem o objetivo de descobrir novos talentos que utilizem a matéria prima em suas coleções. Por isso, todos os trabalhos inscritos deverão ter, no mínimo, 70% de algodão na composição têxtil de todas as peças idealizadas. Poderão participar os alunos regularmente matriculados no primeiro semestre de 2019, e que tenham cumprido, no mínimo, 50% das disciplinas obrigatórias nos cursos de moda, estilo e/ou negócios de moda em faculdades e instituições brasileiras de ensino superior reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

A 45ª edição da Casa de Criadores contará com cinco desfiles do movimento, sendo um desenvolvendo os temas inclusivos da campanha Sou de Algodão e mais quatro coleções dos estilistas Igor Dadona, Isaac Silva, Renata Buzzo e Rober Dognani, todas feitas com, no mínimo, 70% de algodão, e com o apoio de marcas parceiras da iniciativa.

As inscrições para o desafiio deverão ser realizadas no período até 3 de março de 2019 pelo site: www.soudealgodão.com.br/desafio.

Serão selecionados seis trabalhos que terão a oportunidade de desfilar na 45ª edição da Casa de Criadores do primeiro semestre de 2019. Nesta etapa os participantes terão suas criações avaliadas na passarela por profissionais da moda e o vencedor fará parte do line-up da 46ª edição do mesmo evento que acontecerá no segundo semestre de 2019.

Nenhum comentário: